dinossauro

daí ela disse
grrawl

e eu saí
correndo com a mão
na cabeça gritando
meu deus tem
um dinossauro na minha
casa e agora?

é um dinossauro
enorme feroz peligroso
faminto que adora devorar
pessoas especialmente
as pessoas assim como
eu que morrem
de medo de
dinossauros enormes
ferozes peligrosos famintos

pensei preciso
encontrar um esconderijo
ali na frente aquela caixa
enorme do fogão
novo vai servir
aqui nenhum
dinossauro vai me achar
ainda bem
ufa

daí o dinossauro tava vindo
dava pra ouvir os passos
dele e uma risada que se não
fosse a assustadora
risada de um dinossauro enorme
feroz peligroso faminto seria
a de alguma menina pequena
a risada mais bonita
maior do mundo assim
gigante

daí o dinossauro queria
me enganar e falou
assim dando risada
calma pai
é de inventado só
sou eu ó viu?

One thought on “dinossauro

Deixe um comentário

